Patrocinadores
TOP CLICK3
PATROCINADORES
BELMIDIA2
DUAL2
ARTVINCO
fundo parallax
QUEM SOMOS

O Projeto SÓ80 iniciou suas atividades em janeiro de 2006 por idealização de Fábio Miranda DJ, produtor e colecionador de discos de vinil.

A SÓ80 primeiramente começou intimista como uma festa apenas para amigos que compartilhavam da mesma vontade de ouvir e dançar clássicos dos anos 80, mas logo a ideia cresceu devido a não haver nenhuma proposta no seguimento retrô em Belém.

Foi então que à festa SÓ80 teve sua primeira edição com os DJs Fábio Miranda e Benjamin Ferreira nesse período inicial. Posteriormente passaram a fazer parte em definitivo do cast os DJs Betuel Rocha e Marcelo Paes juntos com Fábio Miranda.

Com um perfil voltado para as músicas de pista, o play list da festa SÓ80 segue desde o inicio até hoje os estilos que influenciaram várias gerações nas décadas de 1970, 1980 e 1990; disco, funk music, synth-pop, new wave, pós punk, rock nacional e rock internacional é o que tocam nas festas SÓ80 que passou a ter edições mensais em diversas casas noturnas de Belém, hoje atrai uma verdadeira legião de fãs que aguardam ansiosos pela data de cada edição.

Nas festas SÓ80 a discotecagem é feita em discos de vinil (uma atração a parte) a cargo dos DJs Fábio Miranda, Marcelo Paes e Betuel Rocha que recebem ocasionalmente convidados especiais, já passaram pela SÓ80 os DJs Halden Boy, Alfredo Abitibol, Roberto Penna, Ivan Davis, Flavinho Miranda, Jorbem Castro, Henrique Moreno, Arison Mazzine, Gatuno, Jimmy Night, Ruy Oliveira, Augusto Lass (RJ) e Benjamin Ferreira (SP). Bandas locais como Acordalice, Mística, Tomarock, Nômandes, U2 Cover, Legião Urbana Cover, Michael Jackson Cover e atrações nacionais e internacionais como Marcelo Nova do Camisa de Vênus e o norte americano Stevie B.

Entre 2007 e 2016 a SÓ80 teve um programa de rádio na Rauland FM primeiramente com o radialista Nelson Gill no período entre 2007 à 2008 e em seguida com Gerson Bradock entre 2008 à 2016 sempre com produção do DJ Fábio Miranda.

fundo parallax

PROGRAMAÇÃO

fundo parallax
DJ FÁBIO MIRANDA

Synthpop / New Wave / Rock


DJ Fábio Miranda começou a discotecar profissionalmente em 1988 na boate franquia Play Boy Club, mas desde 84 já tocava em festinhas de amigos, as chamadas “festas americanas” passou ao longo dos anos por diversas casas noturnas de Belém como Play Boy, Lapinha, Casa Grande, Baku street, Olê Olá, Mercantile, Groove Me Club entre outras.

Participou ativamente do inicio da “cena eletrônica” no norte do Brasil como integrante de dois dos principais núcleos de DJs de Belém, “Factory” e “Coletivo Cotonete” Fábio Miranda participou também de alguns dos principais festivais de música eletrônica nos estados do Pará e Amapá entre eles o Motorola MotoMix, Tuntz, Amazônia Arte Show Trônic, Verão Vivo, Fest Rock, Amapatrônic, Tribe Vibe, Tim Music, Kultur fest entre outros.

No ano de 2005 fundou o projeto SÓ80 que atualmente é uma festa mensal e que foi programa de rádio na Rauland FM durante 10 anos. A festa SÓ80 acontece em Belém e já ouve edições no Rio de Janeiro. Sempre com influências que vão da disco, soul e funk dos anos 70, passando pelo pop rock, new wave, house e synth-pop dos anos 80.

Influências musicais presentes nos sets do DJ Fábio Miranda até hoje, se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Macapá, Santarém, Breves, Tucuruí e Marabá no sul do Pará. Abriu shows de artistas nacionais como Lobão, Ritchie, Arnaldo Antunes, Pitty, Detonautas, Camisa de Vênus e recentemente IRA!

Em 2015 inaugurou seu próprio Pub temático o inSOMnia no centro de Belém voltado aos clássicos dos anos 70, 80 e 90. Hoje com um background adquirido em quase 30 anos de carreira, Fábio Miranda tornou-se um dos principais DJs da cena noturna paraense sendo indicado em 2009 pela revista DJ MAG (especializada em vida noturna) como um dos principais DJs do norte do Brasil.



Mande sua Mensagem
fundo parallax
DJ BETUEL ROCHA

Funk / Freestyle / Disco


DJ Betuel Rocha é residente do projeto SÓ80 desde 2005, teve seu 1° contato com "Dance Music" no inicio dos anos 80 influenciado por produtores da época como: Giorgio Moroder, Cerrone, Shep Pettibone, Frank knuckles, kraftwerk, Larry Levan entre outros da cena underground. Começou sua carreira como DJ profissional em 1983 em um clube em Ananindeua - Pará chamado "Casa da Gente" que abriu as portas para o seu trabalho, em seguida teve apresentações em diversos night clubes de Belém como Gemini Drive-In, Shock Disco Club, Clube de Natação, Subsar, Lê Marcília, Safári, Mistura Fina, La Cage e PlayHouse.

Através da Discotecagem teve seu trabalho reconhecido por apresentadores de programas de Dance Music em rádios FM de Belém na qual fez e faz parte até hoje destes programas, fazendo apresentações em festas como DJ e participando ativamente de campanhas em Clubes para levar a cultura da música eletrônica a todas as classes sociais.

Foi DJ residente nas rádios Rauland FM no programa Rauland Disco Club (final dos anos 80 com o comunicador Jimmy Night), Liberal FM de Marabá, Antena 1 FM de Macapá, Marajoara FM Belém 100,9 programa Club do Flash Back e Umarí FM (Marituba-PA)  Viajou todo o Sul do Pará mostrando seu trabalho como DJ, fazendo a ponte aérea Belém-Macapá diversas vezes. Hoje seu set tem um BPM que varia entre 120 á 130 e tem influência forte de Clássicos.

Residente do projeto SÓ80 desde o seu inicio ao lado do fundador DJ Fábio Miranda, a discotecágem de Betuel é imprescindível com seus sets que mesclam clássicos com grooves atuais e releituras de grandes hits sempre em vinil, sua maior marca.



Mande sua Mensagem
fundo parallax
DJ MARCELO PAES

House / Eurohouse


DJ Marcelo Paes residente do projeto SÓ80 desde 2010 e foi ainda na adolescência que teve sua vida em meio ao mundo da música por influência de seu pai que foi proprietário de uma casa noturna de sucesso em Belém que funcionou do final dos anos 80 até a primeira metade dos anos 90 chamada “Casa Grande” em seguida passou a se chamar “Metrô”.

Com o contato desde cedo com os DJs que trabalhavam na própria boate o interesse pelo universo da música de pista foi imediato. A house music na época explodia no mundo todo e em Belém não era diferente, com isso o interesse em discotecar seria uma questão de tempo. Influenciado pelos DJs Washington e Fábio Miranda residentes na época da boate Casa Grande, Marcelo Paes deu os primeiros passos como DJ. E em 1993, já como DJ profissional na boate Metrô começava sua trajetória na noite de Belém passando em seguida por várias casas noturnas da cidade.

Com esse background adquirido em outras boates de Belém, Marcelo Paes passou a se dedicar também a sonorização profissional em eventos diversos. Atividade que exerceu paralelamente com o trabalho de DJ até o final dos anos 90. Após esse período Marcelo Paes mudou se para Macapá para trabalhar com seu pai no ramo gráfico.

No ano de 2010, já de volta a Belém, recebeu o convite do DJ Fábio Miranda amigo de longa data, pra fazer parte do casting de DJs do projeto SÓ80. A partir daí até os dias de hoje Marcelo Paes se apresenta com um set de clássicos da house music nas edições mensais da festa SÓ80. E com um repertório excelente e técnica de mixagem apurada, Marcelo Paes ganhou residência fixa no projeto atraindo verdadeiros amantes da house music também chamada de “mid back” um público fiel que vai exclusivamente pra ver sua apresentação a cada edição das festas SÓ80.



Mande sua Mensagem
TOP 10 HIT'S

Curta, Comente, Compartilhe


fundo parallax
REDES SOCIAIS

Siga, Curta, Compartilhe, Comente.

fundo parallax
DOWNLOADS

Baixe Aqui

fundo parallax
FALE CONOSCO

(91) 98159-6975 ou (91) 98327-4260


comercial@so80.com.br



® Marca Registrada. Política de Privacidade